E aí, galera! A v1.9.5 finalmente saiu! A atualização demorou tanto por causa de alguns problemas da vida real, além de eu estar tentando aprender algo novo, não que eu tenha que me explicar.
Enfim, depois desta atualização vai rolar a atualização de Halloween. Dando uma reformulada no Dinky Donuts e trazendo de volta conteúdo antigo do evento de 2024. Depois DISSO vem a 2.0. O objetivo principal é melhorar o desempenho e os HLODs. Mas, enfim, eu adicionei bastante coisa para uma atualização pequena/minizinha.
Ponto de Referência Oath Bound (Perto da IOHQ)
Carros esportivos e SUVs
PNJs
Controle remoto de alternância da Primeira Pessoa
Correções de erros
Nova Arma Secreta
Vale mencionar: a imagem que eu usei para mostrar a área Oath Bound está desatualizada, eu só estou com preguiça de tirar outra! Também talvez eu comece a entrar em alguns lobbies todo domingo, foi divertido demais da última vez!
O que não é divertido é receber 200 perguntas sobre onde fica algo ou como conseguir certo item. Itens secretos são secretos, galera. E também, só... explorem o mapa. Eu IMPLORO, deem uma olhada de verdade em volta em vez de precisar que eu explique tudo como se eu fosse a sua mãe.