E aí, galera! A Atualização V1.9 já saiu! Algumas das maiores novidades que adicionei foram:
-Área da Lua de Gelo (pt1)
-Sede dos Sete (PdI)
-Renovação do Acampamento Celestial (pt1)
-Arma Dispositivo da Fenda
-Laboratório de Cromo
-Base (SUPRIMIDO)
-Laboratório de Cromo do Voyager Sombrio
-Mais PNJs (não!)
E mais! Você vai notar que algumas coisas têm "pt1" nelas. Perdi alguns dias de tempo de desenvolvimento porque fiquei doente, então não consegui adicionar tudo o que eu queria. Vou tentar lançar a mini atualização até este fim de semana, já que ela está mais para o tamanho da v1.8.5 se eu adicionar tudo o que QUERO adicionar. De qualquer forma, espero que a comunidade curta! Faz tempo que eu queria fazer uma atualização com tema dos Sete. Ah, e os Cristais de Sombra agora salvam. Adicionei uns diálogos especiais se você chegar "lá" de novo com um cristal. Algumas pessoas talvez já tenham os outros 2 cristais, mas vou criar linhas de tarefas ou jeitos especiais de conseguir eles bem em breve. Ainda estou pensando qual deve ser a "recompensa", mas acho que, entre as duas opções que tenho, vai deixar as pessoas felizes de qualquer jeito.
E sim, eu sei que a iluminação na Lua de Gelo está meio estranha. Se eu tivesse mais tempo, eu arrumaria. Problemas para o futuro!
Também adicionei alguns novos canais para a comunidade, para sugestões de mapa, denúncias de bugs e discussão geral!